O que podemos esperar de Cobra Kai? Veja aqui!

Nos anos 80, as pessoas mal podiam esperar para alugar o filme Karate Kid na locadora mais próximo; hoje não podem saber o que esperar de Cobra Kai 4 temporada seja transmitido na Netflix. 

Como as coisas mudam – e como elas não mudam, como você já leu no technews.com.br. É incomum que um chute de karate no mundo cinematográfico reverbere através da consciência da cultura pop. 

No entanto, aqui estamos nós, na terceira temporada da série. Ao contrário da esperada eliminação do filme da Netflix, Cobra Kai não diminui o impacto do The Karate Kid. Ele se baseia em seu legado de cultura pop e se baseia em seu próprio mérito como uma série digna de aclamação.

O que acontecerá na próxima temporada?


A terceira temporada se recupera à medida que todos se enrolam na rixa Miyagi-Do e Cobra Kai que concluiu a segunda temporada. Miguel Diaz (Xolo Maridueña) desperta de seu coma e enfrenta a dura realidade de suas lesões que alteram sua vida. 

Seu assaltante Robby Keene (Tanner Buchanan) foge da cidade temendo a prisão. Enquanto isso, o professor Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) enfrentam as consequências de sua luta sem fim.

Veja aqui como saber porque sua internet não é tão rápida!

Enquanto as temporadas anteriores de Cobra Kai estabelecem como a vinda de Daniel e Johnny os moldou na idade adulta, a terceira temporada mostra os dois homens lutando com seus legados e seu impacto sobre as crianças de karatê da próxima geração. 

Ambos suportam o peso da má reputação após a hospitalização de Miguel. Eles estão tão focados na história de Miyagi-Do e Cobra Kai; é difícil distinguir sua personalidade de seu karatê.

Karate Kid foi uma história da chegada da idade de Daniel e Johnny; a terceira temporada de Cobra Kai é sua história de chegada da idade média: marcada pela auto atribuição e pelo auto aperfeiçoamento. 

Johnny abandona seus velhos hábitos e a pele de Cobra Kai. A busca da alma de Daniel o leva de volta à cidade natal japonesa do Sr. Miyagi, onde ele se reúne com velhos inimigos e amigos do Karate Kid 2. 

Momentos importantes de Cobra Kai

Ambos os homens descobrem respostas inesperadas de fontes improváveis. Apesar de suas discordâncias fundamentais, os dois rivais não são tão diferentes afinal de contas.

A ambiguidade de quem é bom ou mau em Cobra Kai é um tema recorrente e um aspecto definidor do espetáculo. Sam (Mary Mouser) diz a Daniel, “Eu pensei que nós éramos os bons”, em um momento de desilusão após o violento duelo da segunda temporada. A sabedoria do falecido Sr. Miyagi ecoa ao longo dos episódios, lembrando-nos de que “não há maus alunos, apenas maus professores”. 

Em contraste, o antigo mentor de Johnny Kreese (Martin Kove) motiva os alunos com a mesma brutalidade da velha escola que moldou seu protegido. Isso faz com que as aulas de Johnny pareçam como o Cobra Kai. 

As temporadas iniciais de Cobra Kai foram vividas com muita novidade, nas possibilidades apresentadas por um universo de Karate Kid. Além de que respondeu às perguntas do público “onde eles estão agora?” e estabeleceu as novas histórias de fundo do personagem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *