As datas de cada signo

Os humanos ponderaram os mistérios do universo por milênios, rastreando o movimento vibrante do sol, o ciclo cativante da lua, e o turbilhão de estrelas ilimitadas por cima. A astrologia e a astronomia estiveram indissoluvelmente ligadas durante milhares de anos. Embora estes dois campos tenham sido separados ao longo do tempo, os ensinamentos místicos do cosmos ainda nos guiam hoje.”

O estudo da astrologia é expansivo, complexo e transformador. Apesar das nuances, o princípio mais fundamental da astrologia centra-se nos 12 sinais familiares do zodíaco. Ao longo dos séculos, Cada sinal desenvolveu suas próprias associações — incluindo mitos, animais e cores— e suas próprias características. Cada sinal ostenta uma abordagem individual à vida, completa com pontos fortes dinâmicos e fraquezas frustrantes.

O sinal do sol é a rampa de lançamento cósmica para astrólogos amadores e profissionais. Seu sinal de sol é determinado pela sua data de nascimento e representa sua personalidade central, senso de si mesmo, preferências básicas, e maneiras em que você se move através do mundo. Esta colocação astrológica lança luz sobre os seus dons intrínsecos, bem como os seus pontos cegos. Alegrias, desejos, falhas e medos são o que fazem um sinal de sol especial e único. Quando combinado com os outros planetas do seu mapa, cria o perfil distinto que serve como sua impressão astrológica.

Nenhum sinal é perfeito por si só. A diversidade do zodíaco completa a roda astrológica.

Quadruplicidades são as qualidades dos sinais. Sinais cardinais, que incluem Carneiro, câncer, Balança e Capricórnio, iniciam novas temporadas. São excelentes a tomar medidas e a iniciar iniciativas. Sinais fixos, que incluem Tauro, Leão, Escorpião e Aquário, ocorrem no meio das estações. São as forças constantes e consistentes que mantêm o movimento. Cada temporada termina com um sinal mutável — Gemini, Virgem, Sagitário, ou peixes — que possui fluidez sem esforço bem adequado para a mudança e transformação. À medida que continuamos a colocar conceitos astrológicos em camadas, descobrimos uma prática rica e complexa que proporciona uma visão sobre o nosso verdadeiro eu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *