Os signos de cada mês – como age cada signo

À frente, descubra os atributos de personalidade de cada sinal solar, do Admirável ao exasperante. Lembre-se, guerreiro cósmico, o crescimento começa com autoconsciência, então leia para se conhecer melhor. Veja nas linhas abaixo mais detalhes sobre os signos de cada mês.
Aries (21 De Março-19 De Abril)
Aries adora ser o número um, então não é surpresa que estes carneiros audaciosos são o primeiro sinal do zodíaco. Ousado e ambicioso, Aries mergulha de cabeça para as situações mais desafiadoras. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo Aries deste mês.
Touro (20 De Abril-20 De Maio))
Touro é um sinal terrestre representado pelo touro. Tal como o seu animal espiritual celestial, os Taureanos gostam de relaxar em ambientes serenos e bucólicos, rodeados por sons suaves, aromas calmantes e sabores suculentos. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo Touro deste mês.
Gemini (21 De Maio-20 De Junho))
Alguma vez estiveste tão ocupado que desejaste poder clonar-te só para fazer tudo? Essa é a experiência Gemini em poucas palavras. Apropriadamente simbolizado pelos gêmeos celestes, este sinal de ar estava interessado em tantas atividades que teve que dobrar-se. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo Gemini deste mês.
Cancro (21 De Junho-22 De Julho)
O cancro é um sinal cardinal de água. Representado pelo caranguejo, este crustáceo entrelaça-se perfeitamente entre o mar e a costa, representando a capacidade do Cancro de existir tanto no plano emocional como no material. Os cancros são altamente intuitivos e as suas capacidades psíquicas manifestam-se em espaços tangíveis: por exemplo, os cancros podem facilmente captar as energias numa sala. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. Em seguida, leia as previsões do horóscopo de câncer deste mês.
Leão (23 De Julho-22 De Agosto)
Rola o tapete vermelho porque o Leo chegou. Leo é representado pelo leão e estes sinais de fogo são os reis e rainhas da selva celestial. Eles estão encantados em abraçar seu status real: Vivaz, teatral e apaixonado, Leos adoram se alegrar no centro das atenções e celebrar a si mesmos. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo Leo deste mês.
Virgem (23 De Agosto-22 De Setembro)
Virgem é um sinal da terra historicamente representado pela deusa do trigo e da agricultura, uma associação que fala da presença profunda de Virgem no mundo material. Virgos são lógicos, práticos e sistemáticos na sua abordagem à vida. Este sinal da terra é um perfeccionista no coração e não tem medo de melhorar as habilidades através de uma prática diligente e consistente. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo de Virgem deste mês.
Libra (23 De Setembro-22 De Outubro)
Balança é um sinal aéreo representado pelas escalas (curiosamente, o único objeto inanimado do Zodíaco), uma associação que reflete a fixação de Libra no equilíbrio e harmonia. Libra é obcecada com simetria e se esforça para criar equilíbrio em todas as áreas da vida. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo da balança deste mês.
Escorpião (23 De Outubro-21 De Novembro)
Escorpião é um dos sinais mais incompreendidos do zodíaco. Por causa de sua incrível paixão e poder, Escorpião é muitas vezes confundido com um sinal de fogo. Na verdade, Escorpião é um sinal de água que deriva sua força do Reino psíquico e emocional. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo de Escorpião deste mês.
Sagitário (22 De Novembro-21 De Dezembro)
Representados pelo arqueiro, os Sagitários estão sempre em busca de conhecimento. O último sinal de fogo do zodíaco, Sagitário lança suas muitas atividades como flechas ardentes, perseguindo aventuras geográficas, intelectuais e espirituais. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo Sagitário deste mês.
Capricórnio (22 De Dezembro-19 De Janeiro)
O último sinal terrestre do zodíaco, O Capricórnio é representado pelo bode marinho, uma criatura mitológica com o corpo de uma cabra e cauda de um peixe. Assim, os Capricórnios são habilidosos em navegar tanto nos reinos material quanto emocional. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo Capricórnio deste mês.
Aquário (20 De Janeiro-18 De Fevereiro)
Apesar do “aqua” em seu nome, aquário é na verdade o último sinal do zodíaco. Aquário é representado pelo portador da água, o curandeiro místico que concede água, ou vida, sobre a terra. Assim sendo, aquário é o sinal astrológico mais humanitário. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo Aquarius deste mês.
Peixes (19 De Fevereiro-20 De Março)
Peixes, um sinal de água, é a última constelação do zodíaco. É simbolizada por dois peixes nadando em direções opostas, representando a constante divisão da atenção de peixes entre a fantasia e a realidade. Como sinal final, peixes absorveu todas as lições — as alegrias e a dor, as esperanças e os medos-aprendidas por todos os outros sinais. Leia o perfil completo do seu letreiro aqui. A seguir, leia as previsões do horóscopo Pisces deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *