Amazon Prime – Principais Dúvidas sobre o Serviço

 O Amazon Prime é um dos serviços mais populares no Brasil atualmente, sendo um concorrente direto de outras empresas de grande nome no país, como a Netflix.

Para quem acha que os pacotes do Amazon Prime são assustadores, saiba que o valor mensal é único e relativamente baixo: R$ 9,90 por mês (ou R$ 89 se resolver pagar pelo ano todo).

O acesso para cadastro é todo feito no site oficial do Amazon Prime. Você pode clicar aqui e ser direcionado diretamente para a página correta!

Algumas dúvidas comuns sobre esse serviço são:

O frete é ilimitado?

Sim, todas as compras feitas no Amazon Prime contam com frete grátis, seja qual for o valor do produto. Não há limite de compras, por isso é possível adquirir inúmeros itens durante o mês, semana ou até no mesmo dia!

Prazos de entrega são curtos?

Sim, em mais de 90 cidades brasileiras o prazo de entrega é a partir de dois dias úteis. Para outros locais, a entrega é feita a partir de três dias úteis. Tudo depende de onde você mora.

Áreas metropolitanas conseguem prazos menores do que o interior, por exemplo.

Todos os produtos da Amazon são disponibilizados no Prime?

Apenas os produtos comercializados pela própria Amazon fazem parte do Amazon Prime, por isso mercadorias que pertencem à modalidade de marketplace não entram no catálogo.

De toda forma, são centenas de milhares de produtos disponíveis, separados em mais de 20 categorias.

Há desconto nos produtos?

O Amazon Prime beneficia os seus assinantes com promoções de curta duração de vários produtos, como as ofertas relâmpagos são definidas, com antecipação de 30 minutos, antes que essas ofertas cheguem ao público em geral.

O Amazon Prime está disponível em todo Brasil. Agora você só precisa aproveitar os preços e produtos disponíveis por essa gigante do e-commerce!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *